Caroline Polachek divulga as faixas ‘Ocean of Tears’ e ‘Parachute’ do álbum ‘Pang’



A cantora e compositora Caroline Polachek, ex-integrante do Chairlift, prepara o álbum Pang para os meses de outubro e novembro. O registro, primeiro álbum após o fim do seu projeto, nem chegou e já vem despertando o interesse de quem acompanhava a banda há anos.



O primeiro single do registro, a balada “Door”, produzida pela cantora em parceria com Dan Nigro, Danny L Harle e Jim-E Stack, conquistou a atenção pela produção cativante e tratamento visual impecável dirigido por ela em parceria com Matt Copson. Dessa vez ela retorna com duas novas faixas do registro: “Ocean of Tears” e “Parachute”.

“Ocean of Tears” é uma balada encorpada com camadas eletrônicas crescentes para cantar sobre um amor cheio de ilusões. Polachek buscou criar uma canção pop mais assertiva e explosiva para cantar sobre sentimentos e emoções comuns à todos nós. “’Ocean Of Tears’ é sobre a dor aguda de estar apaixonado por alguém distante e a dúvida enlouquecedora que o acompanha”, disse.



Enquanto “Parachute” foi a primeira canção escrita para o disco e foi inspirada em um sonho que ela teve sobre sua própria morte. O produtor Danny L Harle decidiu criar o cenário sonoro perfeito para essa experiência imagética.

“Foi um momento incrível, percebi que a melodia estava involuntariamente recontando um sonho pelo qual eu tinha sido abalada. Fui para casa, redigi as palavras para ajustá-las e voltei para o estúdio para gravar o vocal no mesmo dia. Daquele momento em diante, Dan e eu sabíamos que tínhamos muito mais trabalho a fazer juntos”, conta.

Tecnologia do Blogger.