Metronomy embarca em uma viagem lisérgica no clipe de ‘Walking In The Dark’
Previsto para setembro, o álbum Metronomy Forever já dá indícios de ser um dos trabalhos mais ecléticos do Metronomy e possivelmente o registro mais carregado de influências diversas desde Love Letters (2014). Depois de mostrar os singles “Lately” e “Salted Caramel Ice Cream”, eles retornam com mais uma canção.
“Walking In The Dark” se encontra nas inspirações jamaicanas para flertar o seu indie pop caloroso cheio de riffs descontraídos e vocais ligeiramente modificados. Produzida por Joseph Mount, a música destila preocupação e exageros quando estamos apaixonados: “grite se você precisar de mim, garoto”.
Quanto ao videoclipe, dirigido por Mount, é uma viagem lisérgica e carregada de projeções 3D dos anos 90 inspirada no trabalho da artista Clara Bacou. “O vídeo é a velha história do guru e o pescador no fundo de tela verde. Conhecemos Clara por meio de uma colaboração nossa com a universidade St. Martins em Londres. Seu estilo é único e estava desesperado para fazer algo no vídeo. A música é uma das minhas favoritas do novo álbum e dá um sabor maravilhoso de como ele é eclético”, conta.