Celeste destila versos sobre o amor na Jamaica no videoclipe de ‘Coco Blood’



A cantora jamaicana radicada em Londres Celeste lançou neste ano o brilhante Lately EP, compacto de seis faixas inéditas que exploram o neo-soul e R&B de forma espetacular. Comparada à nomes como Charlotte dos Santos e Jorja Smith, a artista aproveita o buzz do recente trabalho para mostrar o videoclipe da canção “Coco Blood”.

“Eu escrevi 'Coco Blood' há quatro anos quando eu me mudei para Londres e o primeiro verso é sobre essa mudança de cidade. Me mudei para focar na música e ver onde isso me levaria (...) me perguntava se eu era boa o bastante e se tinha a paciência para perseverar”, comenta a cantora.



A canção é uma balada influenciada pelo jazz e soul, acompanhada de uma percussão crescente repleta de violinos e trompetes. Celeste canta sobre um novo momento em sua vida em que não busca ser apenas amada e, sim, sentir o frescor de algo novo efervescendo em seu sangue.

O EP Lately está disponível nas plataformas de streaming.

Tecnologia do Blogger.