MØ: DON'T WANNA DANCE


Falta muito pouco para a dinamarquesa apresentar ao mundo seu primeiro álbum completo, com canções originais e inéditas, a fim de consolidar a sua sonoridade na música pop. Em pouco mais de um ano, você conferiu as novidades que Karen Marie Ørsted compartilhava através de sua página no Soundcloud e Youtube, inclusive o lançamento do EP Bikini Daze, que colocou quatro novas músicas como prévia da proposta do disco.

Com pouco menos de dois meses para o lançamento, o disco No Mythologies To Follow tornou-se um dos trabalhos mais aguardados de 2014. Depois de divulgar um megamix somente com trechos das faixas do álbum, a moça retorna para apresentar a faixa “Don’t Wanna Dance” – uma das produções mais irreverentes de todo o seu repertório. A canção começa cortejando, através de sua percussão marcada e sintetizadores eletrônicos, a belíssima voz de MØ, que soa cada vez mais despojada e ambiciosa em suas performances.

A partir do primeiro minuto de “Don’t Wanna Dance”, reconhecemos as principais influências do disco, que parte do pop sintetizado para uma canção soul pegajosa, grandiosa e cheia de vigor. A percussão, que antes soava serena, se mostra energética e potente ao som de trompetes, saxofones e um piano melódico e cativante. Contando assim pode parecer exagero, mas esta é uma canção para colocar no repeat e dançar como se ninguém estivesse olhando.

O disco de estreia, No Mythologies To Follow, tinha data marcada para o mês de fevereiro, mas em anúncio recente foi adiado para 10 de março.


Tecnologia do Blogger.