ADULT JAZZ: AM GONE


No mês passado, os ingleses do Adult Jazz surgiram com a ótima “Springful” para deixar nossa playlist ainda mais interessante, inclusive entraram para a segunda edição de melhores faixas postadas em dezembro – mereceu, não foi? Como prometido assim que lançaram o single, uma faixa bônus também seria compartilhada como espécie de lado B. Para quem gosta de Dirty Projectors e um pouco de psicodelia, esta é uma das dicas mais legais que demos aqui.

Chamada de “Am Gone”, a faixa mantém a mesma proposta da anterior e caminha em direção à luz de forma graciosa. Com uma introdução branda, marcada pela sua percussão evidente em meio a vocais em falsete, a canção funciona como um estado de sobriedade da banda, depois de extrapolar limites em “Springful”. A faixa mistura os principais elementos que fazem o Adult Jazz ser uma das bandas mais interessantes deste ano: riffs de guitarras, baixo marcado e expressivo, certa ousadia nos vocais e aquela sensação de que a canção cresce a cada ouvida. É o tipo de música que amamos discutir.

O Adult Jazz já se tornou uma das nossas apostas para 2014. Ficaremos de olho em próximas novidades dos ingleses, mas você pode acompanhar tudinho em sua fan page no Facebook.

Tecnologia do Blogger.