YMA se transforma em Eros para evidenciar o amor próprio em ‘Colapso Invisível’



A cantora e compositora YMA lançou neste ano o elogiado Par de Olhos, disco concretizado com o apoio de um financiamento coletivo e lançado pelo selo Matraca Records. Depois de conquistar a atenção com os singles “Vampiro” e “Par de Olhos”, a artista revela o tratamento visual da canção “Colapso Invisível”.

A produção da obra durou mais de um ano e foi construída entre amigos e sem nenhum apoio financeiro. “Difícil falar sobre qualquer outra coisa que não seja sobre os absurdos que tem acontecido em nosso país, mas seguimos lutando no que acreditamos e na força da arte. Um respiro pra mostrar que pessoas se unindo para criar juntas pode resultar em coisas belas, como símbolo de resistência, em tempos trevosos onde a arte é deixada de lado”, anuncia nas redes sociais.

Com direção da cantora e de Sillas H., o videoclipe é uma resolução sobre o amor próprio com a artista protagonizando no papel de Eros, deus da paixão na mitologia grega e interagindo com quatro personagens, que representam os elementos da natureza – entre eles as cantoras Geo e Gab Ferreira, a filmaker e fotógrafa Diola Gabriele e Andressa Braziel.

Tecnologia do Blogger.