Brittany Howard abre o coração e fala sobre Deus no videoclipe de ‘He Loves Me’



A cantora, musicista e compositora Brittany Howard, vocalista do Alabama Shakes, prepara o álbum Jaime para o dia 20 de setembro. Entre as faixas do registro está a recente “He Loves Me”, uma composição sobre o que Deus significou na vida da artista em momentos difíceis.

“Esta é uma faixa muito importante do disco, quero compartilhar para ajudar os outros a perceberem que amar e ser amado por Deus não é semelhante para todos”, explica Howard para o Pitchfork. A música, regida por guitarras melódicas e percussão vibrante, é um relato da experiência da cantora quando sua irmã mais velha faleceu: “Crescemos separados um do outro e, portanto, crescemos separados da igreja familiar. Eu achava que Deus tinha a intenção de nos machucar ou nos punir, mas depois percebi que encontrei Deus na música e na minha voz. Percebi que Ele sempre teve um plano para mim e minha família”.

Tecnologia do Blogger.