Catarse Sessions: Revoluzen destila o seu reggae veranesco na faixa ‘Mãe Iemanjá’

A Catarse Produções Sonoras acaba de anunciar a primeira temporada da Catarse Sessions, projeto que visa divulgar novas bandas no formato “ao vivo no estúdio” e proporcionar uma experiência musical mais íntima entre o ouvinte.
Em parceria com o Estúdio Coda, a gravadora convida bandas independentes para apresentar músicas e ao mesmo tempo gravar o encontro no melhor estilo clipe ao vivo.
A primeira banda é o Revoluzen, que encontra influências no reggae, ska e rock para destilar a mensagem de paz e positividade. No primeiro episódio da Catarse Sessions, a banda mostra a inédita “Mãe Iemanjá”, uma deliciosa composição sobre espiritualidade e vibes de verão.
Sobre a Catarse Produções Sonoras
Original de São Paulo, a Catarse Produções Sonoras é uma gravadora de aúdio para conteúdo e publicidade. Composta por Ignacio Salvati na produção executiva e musical e como técnico de som, Victor Fidelis (do Coda) como técnico de som, Mariana Sanchez na direção criativa, Arthur Ribeiro e Victor Moretti na captação de imagens e Bruna Pasquotto também na captação de imagens e edição do vídeo e engenharia de aúdio com Paulo Kuniyoshi.
A Catarse Sessions acontece a cada 15 dias e os episódios são publicados no Youtube e o aúdio no Spotify.