Jorja Smith esbanja sensualidade no single ‘Where Did I Go’



Grave bem este nome: Jorja Smith. O talento dessa inglesa de 18 anos é uma das melhores novidades que você vai ouvir neste mês. Em pouco tempo, a cantora e compositora soma três faixas que exemplificam as influências da sua música. Flertando com o soul e R&B, a produção caminha na mesma direção de artistas como AlunaGeorge, Kaytranada e Sinead Harnett.



A canção “Blue Lights”, lançada no começo do ano, foi o alicerce para o reconhecimento na internet. Exalando a chamada ‘ambient-soul’, a produção revisita a década de 1990 com licença poética: percussão despojada que lembra o trip hop, vocais poderosos que oscilam entre rimas bem colocadas e notas surpreendentes e, obviamente, o sentimentalismo da época.



Recentemente, Jorja lançou a inédita “Where Did I Go?” – que apareceu quebrando meu coração em pedacinhos. É uma composição vulnerável, melancólica e ressentida, mas que consegue (ainda) ser incrivelmente sensual. Produzida por Cadenza, a faixa soa simplista com notas de piano e batidas despojadas, mas certamente vai agradar aqueles que apreciam uma boa voz feminina.

Em tempo, ouça a canção “A Prince”, outra faixa da artista em parceria com Maverick Sabre.

Tecnologia do Blogger.