Pecado, prazer e abandono nos clipes de ‘Pray’ e ‘Dust’ do HÆLOS



O trio londrino HÆLOS (ou simplesmente Haelos) estão juntos a pouco mais de um ano de estrada, mas possuem bagagem necessária para formar um disco de estreia exuberante. Arthur Delaney, Dom Goldsmith e Lotti Benardout são os responsáveis pelo projeto, que recentemente assinou contrato com a Matador Records para lançar o EP ‘Earth Not Above’.

O EP de estreia apresentou quatro faixas inéditas do Haelos, que serviram como base para a elaboração de videoclipes grandiosos. Em fase de produção do primeiro disco, o trio continua sua autopromoção para divulgar o videoclipe da canção “Pray”, o segundo ato da junção de clipes em torno da temática religiosa e proibida da banda.



Dirigido por Jesse John Jenkins, o vídeo mostra um casal dividido entre o prazer e pecado, sendo representado pelo homem da relação. Para ele, a relação de sexo e religião é mal vista e se vê perturbado com as doutrinas impostas pela santidade.

A segunda parte surge com a faixa “Dust”, composta de batidas acústicas deliciosas, surge acompanhada de um piano melancólico, sentimental e profundo para criar o solo perfeito da sua eletrônica nostálgica, inspirada no trip hop de Portishead e Massive Attack.



O videoclipe mostra o mesmo homem do vídeo anterior em estado de loucura, mas ainda em busca de redenção. Dessa vez ele se vê dividido entre Deus e um encosto que insiste em levá-lo à loucura.

O disco de estreia do Haelos ainda não tem data definida para lançar.
Tecnologia do Blogger.