JESS GLYNNE: HOME / RIGHT THERE


O hype em torno da cantora britânica Jess Glynne não é por acaso. Dona de uma das vozes mais expressivas de 2014, ela é quem dá ritmo à faixa “Rather Be”, grande sucesso da banda Clean Bandit, que lançou o disco New Eyes no mês passado. Além disso, a moça empresta seus vocais para a faixa “My Love” do Route 94. O The Guardian, inclusive, colocou a cantora na lista de apostas mais interessantes do ano – ao lado de revelações como Gorgon City, MNEK e Duke Dumont.

Se mesmo com toda esta estreia você ainda não se deu conta do talento que está surgindo, tire o seu tempo para ler (e ouvir) as próximas linhas. A música de Jess (seja com o Clean Bandit ou solo) não para de tocar no Reino Unido e, assim como aconteceu com Kiesza, promete estourar pelos quatro cantos do mundo em pouco tempo.

Enquanto trabalha na produção do primeiro álbum, Jess Glynne revelou duas faixas que exemplificam a sonoridade e habilidade vocal diante de todo buzz em cima do pop eletrônico. Foi por causa disso que, após o sucesso de “Rather Be”, ela decidiu chamar os amigos produtores do Gorgon City para abençoar o single “Right There”.





A faixa é um pop eletrônico cortejado por batidas noventistas, saxofones despojados e influências do R&B e da música soul. O clima é dançante, mas a cantora busca não só fazer as pessoas dançarem, como também apreciarem uma boa música de qualidade.

Outra canção que podemos destacar chama-se “Home”, um pop de batidas robustas e produção energética do início ao fim. O saxofone característico do seu trabalho também marca presença nesta canção, bem como violinos e uma grandiosa percussão.





Enquanto a artista não divulga novos detalhes sobre o seu futuro, o que resta é continuar acompanhando suas parcerias e atualizações nas redes sociais.

Tecnologia do Blogger.