GOLD IS FOR THE GOLDEN TEAM: ALL I SEE, YOU AND ME


A Suécia é o berço da música pop de qualidade, disso você não pode duvidar. Foi desta terra que saíram alguns dos melhores artistas da atualidade e nem vamos citá-los para não perder o foco deste post. Por lá, um grupo de músicos chamada Gold is for the Golden Team tem chamado a atenção – e não é somente pelo nome irreverente. Desde fevereiro deste ano, eles vem publicando faixas extremamente bem produzidas em sua página no Soundcloud e Bandcamp e merecem a sua atenção por isso.

O duo lançou nesta época o single “Culture Classic”, um indie pop intimista de vocais calmos e batidas descompassadas. Os riffs de guitarras conquistaram o nosso coração e a produção eletrônica faz jus ao nome. Junto com a canção, uma b-side intitulada “Be Together” é o outro lado do universo da dupla. O clima de verão parece encher a canção de positividade e revela a sua essência inspiradora.



Depois disso, outras duas faixas foram divulgadas “I’m A Revolution” e “Gimme Something”, que externalizam a mistura de gêneros que o próprio duo declara usar. A união de uma produção eletrônica com percussão frenética é só um detalhe característico do Gold is for the Golden Team.



A faixa recente, divulgada nesta semana, é a maravilhosa “All I See, You and Me”, um indie pop otimista cortejado por violões dedilhados, riffs de guitarras veranescas e batidas sintetizadas que proporcionam vigor e dinamismo à produção. A composição, diga-se de passagem, é uma das mais engraçadinhas que você vai ouvir nesta semana e pode até gerar certa similaridade com o trabalho do Camera Obscura, She & Him e The Naked and Famous.



O Gold is for the Golden Team continua divulgando faixas aleatórias em sua página. Até o momento, nenhuma informação sobre quem são ou para onde vão é divulgada.
Tecnologia do Blogger.