BEA: BREADWINNER / SAFE GROUND


Uma página na internet e um perfil no Soundcloud são tudo o que a artista holandesa BEA precisa. Com apenas 22 anos de idade, ela busca através da sonoridade pop unir o experimentalismo com o toque suave de sua voz. Apesar de ser uma novidade, existem poucas informações sobre o seu passado, quem dirá o futuro – detalhe que tornam as coisas ainda mais irresistíveis.

O single de estreia “Breadwinner” é muito mais do que o título sugere. A faixa evidencia a sonoridade pop que mencionamos anteriormente: batidas eletrônicas se misturam ao vocal doce e, ao mesmo tempo, grandioso de BEA. À princípio, sua música pode lembrar de artistas como o Jem, Say Lou Lou e o Rhye.



O lançamento recente da cantora é a faixa “Safe Ground”, um synthpop mais expensivo, cheio de brilho e otimismo. Dessa vez, os vocais da cantora se mostram cada vez mais hipnóticos, comprovando a consistência do seu trabalho e habilidade vocal. A faixa ainda traz influências da música soul e R&B, provando o que já falamos desta união entre gêneros tão distintos.

Enquanto a holandesa BEA não apresenta informações mais consistentes, vamos conferir suas duas canções como se não houvesse o amanhã.

Tecnologia do Blogger.