O amor sempre foi o tema central da banda nova-iorquina Little Daylight, que tem aparecido por aqui há um ano com suas canções bem produzidas e cativantes. O trio começou criando remixes para diversas artistas, mas definiu sua carreira com a faixa “Overdose”, um synthpop marcado pelas batidas eletrônicas e vocais delicados de Nikki Taylor. Depois de lançar o Tunnel Vision EP, eles definem a divulgação do álbum Hello Memory.
“My Life” é uma das faixas escolhidas para a divulgação da estreia do Little Daylight. A canção é um synthpop de percussão pesada e vocais modificados, uma das mais otimistas do repertório. A composição, que fala sobre fazer escolhas certas na vida, traz o clima dançante que tanto promoveu o trio.
Também presente no disco, a canção “Mona Lisa” foi uma das faixas reveladas no início do mês e busca apoio em guitarras bem definidos, clima indie pop e refrão fácil de aprender. A produção traz ainda suas bases sintetizadas, mas o foco está evidente na habilidade vocal da vocalista.
Em tempo, a canção “Love Stories” também é uma das novidades presentes em Hello Memory. A faixa é um synthpop carregado de bases eletrônicas bem delineadas, aproximando-se da sonoridade dos suecos NONONO.
Hello Memory, disco de estreia do Little Daylight, tem data certa para sair em 15 de julho.