WOLF GANG: BLACK RIVER EP


Desde o lançamento do disco de estreia, a banda Wolf Gang não tem apresentado nenhuma novidade para os nossos ouvidos. Após a divulgação do excelente Suego Faults, os britânicos entraram para diversas listas que classificaram o trabalho como uma das melhores novidades de 2011. Depois de um longo tempo, eles anunciaram o lançamento de Black River EP e colocam três faixas inéditas à prova.

A faixa-título do trabalho abre o disco com aquele brilhantismo indie que tanto ouvimos nos trabalhos do The Killers - aliás, “Black River” poderia facilmente entrar para o disco da banda de Brandon Flowers. A canção é um indie rock carregado de riffs de guitarras, batidas energéticas e o vocal peculiar de Max McElligott.

“Back To Life” é uma balada indie cortejada por violões dedilhados, sintetizadores eletrônicos e uma percussão exuberante. O ápice da canção é marcado durante o refrão, onde toda a faixa ganha uma força extra para brilhar e conta com o apoio de saxofone, detalhe que dá o toque especial na produção. À primeira escuta, a composição é um daqueles hits que vai fazer você se apaixonar de imediato.

Por último, “Last Bayou” parece ter saído de algum beco das ruas do Brooklyn, mas tratando-se de britânicos apresentando a produção, soa versátil e imponente. A produção mantém certo peso, carregado de sintetizadores eletrônicos e batidas pesadas, onde o vocal se transforma como peça-chave de toda esta magia.



Black River EP foi lançado oficialmente nesta terça-feira (29) e o seu streaming foi divulgado há poucas horas pela própria banda. Será este uma prévia do que podemos esperar no segundo disco do Wolf Gang?
Tecnologia do Blogger.