CONCURSO CULTURAL: WOODKID NO BRASIL


Se você estava em Marte nas últimas semanas e não está sabendo ainda, o visionário produtor e músico Woodkid se apresentará pela primeira vez no Brasil, mais precisamente na segunda edição do Music Video Festival, que acontece no dia 29 de março na Audio Club, na cidade de São Paulo.

Diretor consagrado de videoclipes para artistas como Lana Del Rey, Drake e John Legend e responsável por inúmeras campanhas publicitárias, incluindo a Vogue Italia e Absolut. Yoann Lemoine, nome real do multifacetado, apresenta a The Golden Age Tour em solo brazuca e promete arrepiar com as versões ao vivo de “Iron”, “Run Boy Run” e “I Love You”.

A segunda edição do Music Video Festival trará uma programação dedicada aos videoclipes, painéis com convidados especiais do Brasil e do exterior, premiações de melhor videoclipe nacional e internacional, além de exposição internacional de fotos. No site oficial do festival você encontra este e outros detalhes, bem como a inscrição para diretores apresentarem seus trabalhos.

O Pick Up The Headphones preparou uma novidade para você que está a fim de curtir o show do Woodkid no Brasil. Vamos promocionar pares de convites para você conferir este espetáculo de graça. Para participar do concurso cultural, basta seguir os tópicos abaixo e ficar atento na data de encerramento.



Quer assistir a The Golden Age Tour no dia 29 de março em São Paulo, mas precisa de uma ajudinha do Pick Up The Headphones? A gente ouviu o seu pedido e, em parceria com a Inker Agência, vamos promocionar 10 pares de ingressos para você e um acompanhante não ficar de fora deste show. Para participar, responda a pergunta:



As respostas devem ser enviadas para o e-mail contato@pickuptheheadphones.com com o assunto “Concurso Cultural – Woodkid no Brasil”. Não esqueça de informar a cidade e o estado onde você mora, ok? A frase mais criativa e, obviamente, inspiradora vai ganhar um par de ingressos para curtir o festival de graça.



■ As frases deverão ser enviadas somente por e-mail através do contato@pickuptheheadphones.com. Não serão avaliadas as frases que forem enviadas por outros meios.
■ A frase mais criativa e inspiradora ganhará (1) um par de ingressos para conferir o Music Video Festival.
■ Qualquer pessoa residente no Brasil pode participar do concurso cultural.
■ A promoção é válida somente para maiores de 18 anos.
■ Custos com hospedagem, deslocamento e alimentação ficam por conta dos ganhadores.
■ O ganhador deverá informar o nome completo e RG por e-mail, estes dados ficarão disponíveis na portaria no dia do show, sendo a única forma de comprovar sua veracidade é apresentando o documento.
■ O concurso cultural tem o prazo de 12 dias, começando exatamente às 18h do dia 22 de fevereiro até 23h59 do dia 05 de março, quarta-feira.
■ O vencedor da frase mais criativa será divulgado no dia seguinte, através de uma atualização nesta mesma postagem.
■ A frase será avaliada pelos editores e moderadores do site.
■ Desde já, o autor da melhor frase autoriza a publicação da mesma em uma atualização nesta postagem.
■ Este concurso cultural está sendo organizado e administrado pelo Pick Up The Headphones, não é de responsabilidade do festival.
■ Qualquer dúvida referente ao concurso cultural poderá ser esclarecido por e-mail contato@pickuptheheadphones.com ou através da nossa página no Facebook.



Os ingressos para o Music Video Festival estão sendo vendidos no site da Ticket 360, (www.ticket360.com.br).

Local: AUDIO | Av. Francisco Matarazzo, 694 - Barra Funda - São Paulo/SP
Abertura da casa: 21h / Show: 23h
Censura: 18 anos / 16 anos acompanhado de pais ou responsáveis.
Preço: 1º Lote: R$ 100,00 (50,00 meia- entrada) / 2º Lote: R$ 120,00 (60,00 meia- entrada)

Ingressos à venda pelo site: https://www.ticket360.com.br/evento/2476/woodkid

Ponto de venda oficial:

BILHETERIA ESPAÇO DAS AMÉRICAS
Taxa de Serviço: Sem taxa
Rua Tagipuru, 795 - 01156-000, Barra Funda - São Paulo - SP

Horário de Funcionamento:
Segunda à Sábado das 9h00 às 19h00
Domingos: Excepcionalmente, em dias de evento, a partir das 11h00
Exceto Feriados



Atualização em 06 de março de 2014 às 10h00

Recebemos pencas de e-mails com diversas respostas criativas que definiram, na sua própria versão, como a The Golden Age inspira pessoas a ouvir a música de Woodkid. Os nomes abaixo foram os mais criativos, na opinião da equipe do PUTH, e vão curtir a segunda edição do Music Video Festival no dia 29 de março com direito a acompanhante.

Matheus de Simone Maciel
(não informou a cidade onde mora)

Ana Marina Coutinho Titonele
(não informou a cidade onde mora)

Jefferson Trevisan
São Paulo/SP

Lucas Toledo Saccon
Campinas/SP

Caroline Koch
São Paulo/SP

Patrícia Maria Grossi
São Paulo/SP

Bruno Vigatto Silva
São Paulo/SP

Natacha Cortêz
São Paulo/SP

Alice Ruffo
Juiz de Fora/MG

Rogério Chagas Lima
São Paulo/SP
Tecnologia do Blogger.