ADULT JAZZ: SPRINGFUL


Se você é apaixonado por música como nós e não tem nenhum tipo de preconceito para ouvir novos sons, esta é uma oportunidade de conhecer os ingleses Adult Jazz – que encontraram nas redes sociais, uma oportunidade de divulgar o seu trabalho. Claramente inspirados pelos veteranos Dirty Projectors, sua sonoridade passeia entre a música eletrônica e o rock alternativo de uma forma especial. A primeira música lançada chama-se “Springful” e pode causar certa estranheza à primeira escuta, mas nada que alguns repeats não resolvam.

Com pouco mais de cinco minutos de duração, “Springful” vai levá-lo a um passeio onde a natureza e a psicodelia caminham lado a lado. As batidas descompassadas da percussão é o detalhe à parte – talvez o diferencial maior da música. Enquanto isso, as guitarras deixam a canção melódica e o banjo faz um desfecho inesquecível. A forma como os vocais são colocados no single é o que faz ser uma das estreias mais interessantes do ano. A sensação que se tem é de estar ouvindo uma versão acústica com direito a violões e toques de berimbau. Deliciosamente maravilhoso.

Ainda não há muitas informações sobre a história do Adult Jazz, porém o que sabemos é eles estão prestes a entrar em turnê com o Arthur Beatrice. O single em questão será lançado oficialmente no dia 28 de janeiro e ainda conta com a b-side “Am Gone”. Estaremos de olho.

Tecnologia do Blogger.