(+) PLUS: BETH DITTO // CUT COPY // LADYTRON // RADIOHEAD // CEE LO GREEN // YELLE

    Na última sexta-feira, Beth Ditto lançou o clipe de "I Wrote the Book", primeiro single do EP solo da vocalista do The Gossip.

A canção é uma homenagem ao clipe "Justify My Love" de Madonna. O clipe foi dirigido por Price James.


Cut Copy lançou o primeiro clipe do novo disco: "Need You Now". A faixa faz parte do terceiro disco da banda intitulado Zonoscope e o clipe foi dirigido por Keith Schofield. Além disso, a banda divulgou as datas dos shows que fará no Brasil: 9 de junho no Circo Voador (RJ) e dia 10 no HSBC Music Hall em São Paulo. Veja o clipe de "Need You Now":



Ladytron lançou o clipe de "USA Vs. White Noise", faixa bônus do disco de estréia da banda, 604, lançado em 2001. Tudo isso para celebrar os dez anos da carreira da banda de Liverpool. Além disso, a banda virá ao Brasil para um DJ set no aniversário de 1 ano da festa Regaço.



Thom Yorke divulgou no dia 14 o lançamento do oitavo disco do Radiohead. Para surpresa dos fãs, a data de lançamento do novo trabalho era para dia 19 de fevereiro. O disco, chamado de The King Of Limbs, contém 8 faixas inéditas e o primeiro clipe também foi divulgado: "Lotus Flower".




"Bodies"
, novo clipe de Cee Lo Green conta com a participação de Janelle Monáe, da atriz Kerry Washington e do estilista Karl Lagerfeld.



Yelle divulgou mais uma faixa inédita de Safari Disco Club, "Que Veux Tu". Além de ter vazado a versão original, a canção ainda ganhou um remix de Madeon. Ouça abaixo:

"Que Veux Tu"
 

Tecnologia do Blogger.